Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem denunciado por latrocínio

    O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio do Promotor de Justiça Cláudio Calo, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 2ª Central de Inquéritos, denunciou Diego Assumpção da Silva, vulgo “Sarita”, pelo crime de latrocínio, cometido contra o aposentado Ítalo Balbi Todaro, de 78 anos, próximo à sede da antiga Prefeitura de Niterói, na Rua da Conceição, no Centro da cidade.

    O acusado e um comparsa surpreenderam o aposentado quando ele saía do banco, onde havia sacado considerável quantia em dinheiro. As cédulas estavam num envelope. Os bandidos o tomaram e ainda tentaram levar a carteira do idoso. Surpreendido, Ítalo reagiu e foi alvejado no peito por um tiro que o matou.

    Trabalhando como moto-taxista na região, Diego foi reconhecido por várias pessoas que presenciaram o crime. E mais tarde, a polícia encontrou a motocicleta do acusado na casa dele. Policiais da 76ª DP, em conjunto com a 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal, prenderam Diego, cuja condenação por latrocínio consumado-hediondo o MP requereu. A pena pode chegar a até 30 anos.

    • Publicações2588
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações113
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-denunciado-por-latrocinio/2097681

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)