jusbrasil.com.br
19 de Novembro de 2017
    Adicione tópicos

    Ministério Público participa da Operação Integração IV em Campos ...

    A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) participou, nesta quarta-feira (10/07), da "Operação Integração IV" para reprimir o tráfico de drogas no Complexo da Baleeira e no Parque Esplanada, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. No total, 18 pessoas foram presas, entre elas 16 em flagrante.

    Durante a operação, foram apreendidos quatro carros roubados, um deles com compartimento para guardar armas, além de 7 kg de maconha, 6 kg de pasta base de cocaína, quatro balanças de precisão, anotações do tráfico, material para endolação, uma granada, três revólveres calibre 32, 16 munições, dois celulares, uma espada e R$ 70 mil.

    No Parque Leopoldina, próximo à Comunidade Baleeira, foi encontrado um local de desmanche de carros.

    A promotora de Justiça Renata Felisberto Nogueira Chaves acompanhou a operação, que contou com o apoio das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar. Agentes do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP) de Campos dos Goytacazes, Macaé e Itaperuna, além de 250 policiais, cães e helicópteros auxiliaram nas buscas. A operação resultou de um mandado de busca e apreensão coletivo.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)