Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotor de Justiça é homenageado por seus dez anos de trabalho jun...

    O Promotor de Justiça Américo Luzio de Oliveira Filho foi homenageado por um grupo de advogados por seus dez anos de trabalho junto à 4ª Vara de Família da Capital. De acordo com os organizadores, a homenagem foi um reconhecimento ao trabalho prestado pelo Promotor de Justiça e pela forma com que sempre tratou Juízes, advogados e partes.

    Américo Luzio de Oliveira Filho é Promotor de Justiça desde 1994 e atuou em diversas áreas como Criminal, Júri, Fazenda Pública, Infância e Juventude. Ex-Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro, pós-graduado em Direito Público, lecionou na Universidade Estácio de Sá e Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro e especializou-se em Direito de Família, sendo reconhecido como uma das maiores autoridades na área atualmente. Nestes seus dez anos atuando junto à 4ª Vara de Família, o Promotor destaca como pontos importantes a evolução da família brasileira para a formação de novos núcleos baseados na afetividade como a união homoafetiva e a família monoparental.

    • Publicações2588
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações768
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotor-de-justica-e-homenageado-por-seus-dez-anos-de-trabalho-jun/100067858

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)