Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nem de Petrópolis e seus dois parceiros têm a prisão preventiva requerida pelo MP

    O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Promotora de Justiça Maria de Lourdes Féo Polonio, titular da Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Petrópolis, requereu a prisão preventiva de Paulo Ricardo Laurentino Vieira, conhecido como “Nem”, Deiverson Silveira de Andrade e Edmo Condolo Costa, o “Pé de Pombo”, denunciados pelo homicídio de Marcos Felipe Marchetti Furtado Leite.

    Marcos foi morto dentro de um ginásio esportivo, em Petrópolis, enquanto jogava futebol. “Nem”, acompanhado de Deiverson, atirou duas vezes na cabeça de Marcos, que morreu na hora. Deiverson ainda disse a “Nem” que voltasse e verificasse se a vítima de fato morrera. O crime teria sido motivado por uma briga que ocorrera alguns dias antes entre Marcos e “Pé de Pombo”, a quem ele estaria devendo dinheiro relativo a uma compra de drogas. “Pé Pombo” teria, então, pedido aos amigos que matassem Marcos.

    A prisão preventiva dos três denunciados foi requerida pelo MP, em 29/03, em razão da alta periculosidade dos envolvidos, que já têm antecedentes criminais e, segundo moradores da região, são extremamente violentos. Além disso, há o temor de que os acusados fujam. Classificado como hediondo pelo Ministério Público, o crime, em caso de condenação, pode resultar em pena de até 30 anos para os três denunciados.

    • Publicações2588
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações176
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nem-de-petropolis-e-seus-dois-parceiros-tem-a-prisao-preventiva-requerida-pelo-mp/2633774

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)